Foto post A maior experiência da minha vida

O Tripnova é um projeto pessoal que encarei desde o início com um comprometimento muito verdadeiro. Sabia que, só assim, seria possível realizá-lo.

Desde que a ideia surgiu, ainda sem nome de batismo, veio como uma necessidade interna gigante por realização, objetivos claros e um roteiro de viagem bem definido que se materializará em conteúdos de extremo valor para quem deseja, assim como eu, um dia colocar o pé na estrada, viajar mais e conhecer lugares incríveis com os próprios olhos e não apenas por fotografias e vídeos.

Estes conteúdos estão divididos em textos inspiradores, observações do cotidiano, fotografias que retratam a cultura local e os lugares mais espetaculares e dicas valiosas de hospedagem alternativa, boa comida e transporte seguro.

Serão cinco continentes: América do Norte, Europa, Ásia, Oceania e América do Sul, conhecendo in loco dezenas de cidades como Nova York, Londres, Amsterdã, Copenhague, Berlim, Roma, Veneza, Zagreb, Barcelona, Porto, Pequim, Bangkok, Chiang Mai, Phuket, Jakarta, Bali, Sidney, Auckland e Santiago.

Em algumas dessas cidades, mais do que simplesmente explorar os pontos turísticos, a ideia é conhecer e divulgar projetos inovadores, iniciativas de sucesso em mobilidade urbana e sustentabilidade e as características de seus moradores que tornam estes lugares especiais.

O Projeto Tripnova quer te inspirar a ter mais atitude e menos pensamentos do tipo “deixa para depois”. Mais questionamentos e menos padrões impostos. Mais autoconhecimento e mais liberdade para criar a vida que sonhamos!

“Qualquer distância, por maior que for, tem o
incrível poder de nos aproximar de nós mesmos.”

Se você se identificou com o Projeto Tripnova, compartilhe
em suas redes sociais e ajude a divulgá-lo!